(11) 98512-0003contato@freeefast.comproftunico2010

Nadadora Elza Mazzei Adolpho coleciona resultados expressivos em 2013

Aos 67 anos, muitos deles dedicados à natação, Elza Marina Mazzei Adolpho se supera a cada competição, a cada nova prova. O ano de 2013 ainda não terminou e a nadadora já coleciona excelentes resultados.

Elza aparece há alguns anos no ranking Top Ten Master da Fina (Federação Internacional de Natação). Todos os anos a entidade elege os 10 melhores nadadores de cada categoria por prova. Elza recebeu, no mês de setembro, a medalha pelo seu tempo nos 400 metros medley, referente ao ano de 2012, na categoria 65-69 anos. “Estar entre os 10 melhores do mundo em uma prova como essa é muito gratificante.”

Ainda no mês de setembro, a nadadora participou da Copa Brasil de Natação Master, realizada nos dias 21 e 22 na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Elza competiu em seis provas e alcançou o primeiro lugar em todas elas.

A nadadora também participa de competições internacionais. No mês de agosto, Elza esteve em Turim, na Itália, para participar do World Master Games, evento que reuniu 30 mil atletas de 64 países que competiram em diversas modalidades. Mais uma vez Elza brilhou. Alcançou o lugar mais alto do pódio nos 400 metros medley.

Elza já foi atleta do professor Antonio Carlos Cortina, o Tunico, da Free & Fast Assessoria Esportiva, com quem mantém contato frequente para troca de experiências.

, , , , , , , , , , , ,

Menu